Isaías 41:10
foto: Giovanna San (minha caminhada)
Todas as manhãs, acordo cedo e vou caminhar, respirar ao ar livre, mesmo com chuva, neve, calor, vento, eu necessito desse momento para manter meu equilibrio no dia com tudo que me cerca.. com a vida.
Um dia alguém me fez uma pergunta, se as vezes eu me sentia derrotada com as circunstâncias que aconteciam ao meu redor... e prontamente e seguramente disse que não... não me sinto derrotada.
Como você pode ver na foto que tirei acima, hoje pela manhã, estava ventando e chovendo um pouco... note que nos ramos da grande árvore a vitória ainda prevalece (de cabeça para baixo ainda exibem o V de vitória), mesmo em um mundo às avessas, onde as coisas podem ficar fora de equilíbrio, fora de sincronia, desordenados e caóticos ... devagar ou sempre tão rapidamente eu continuo minha jornada.
Não devo ficar cega pelas coisas que só são deste mundo.
A vida pode mudar qualquer instante... nada é perfeito... até a natureza um dia se enfurece...
Mas... eu posso encontrar a vitória através de Jesus em tempos de cabeça para baixo ... no mais profundo, mais escuro e mais frio dos vales, enquanto tudo parece girar em torno de mim , mas sei e confio que serei prospéra em todos os sentidos que a vida me permite, porque conheço a Palavra de Deus e ela me renova e me fortalece todos os dias. Eu poderia derramar muitas lágrimas e sentir sempre tão cansada, mas ... Ele está comigo. Ele nunca me abandonou. Me conforta, me consola, sempre muito gentil, porém firme na palma da sua mão ... e eu sussurro bem pertinho em seu ouvido quando meu coração entra em desespero profundo:
"Eu te amo, meu Senhor, meu Deus, com todo o meu coração, alma, mente e força. Estou eternamente grato pelo Seu amor incondicional, sabedoria, orientação, poder e força que me levanta para um lugar muito maior ... um porto seguro onde eu possa descansar em paz em você. "
Obrigado meu Senhor, meu Deus com tudo o que eu sou ... com tudo o que você me criou para ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário