terça-feira, 7 de abril de 2009

"Eu não sabia!"

Foto: Giovanna
Quando Jacó acordou do sono, disse: "Sem dúvida
o Senhor está neste lugar, mas eu não sabia!"
Genesis 28:16
Assim como Jacó, eu também gosto de recordar a
cada manhã, quando acordo, que Deus está "neste lugar",
na minha presença (G.28.16).
Nosso maior previlégio é poder desfrutar da presença
de Deus, passar o tempo, alguns minutos a cada manhã,
lendo sua Palavra e respondendo em oração, reforça
meu sentimento através da sua presença, de que
ele está próximo de mim cada vez mais.
Embora não possa vê-lo, mas Pedro nos lembra que
podemos amá-lo e regozijar-nos no seu amor por nós
"com alegria indizível e gloriosa" 1 Pedro 1:8
Nós sempre estamos na presença do Senhor
durante todo o dia , podemos unir o trabalho,
os nossos compromissos
e o nosso lazer com a oração.
Ele é nosso mestre, nosso companheiro, nosso melhor
amigo, gentil e amável.
Muitos nem se dão conta que o Senhor está próximo e
muitos ainda se sentem tristes e solitários.
Nosso dia pode parecer as vezes sombrio, tempestuoso,
sem nenhum sinal de esperança, entretanto Ele está
presente.
Em meio a todo o clamor e ruído deste mundo, podemos
ouvir a voz silenciosa de Deus.
Nesse momento.... Leia a Bíblia.
Fale com ele frequentemente em oração.
Procure por Ele em qualquer momento de sua vida,
não importa as circunstâncias.
Busque-o de todo o teu coração.
Ele sempre estará com você onde quer que for!.
Obrigada Deus, por estar comigo todo tempo.
------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário