quinta-feira, 11 de junho de 2009

Oração de Habacuque

foto: Giovanna

Muitas vezes necessitamos apenas de simples palavras para nossa alma se alegrar
e fortalecer nos momentos em que nos sentimos desanimados.
Nada melhor do que estar atento no conteúdo da Bíblia, porque lá encontramos
palavras de amor, de conforto, de paz, de confiança.
A palavra viva e eficaz que nos ajuda a crescer em sabedoria e conhecimento.
A oração de Habacuque - cap. 3 nos dá essa inspiração.

Ainda que a figueira não floresça
e nem haja fruto na videira;
ainda que falte o azeite
e os campos não produzam mantimentos.
Ainda que as ovelha se percam
e em minha mesa não haja alimento,
eu me alegrarei no Senhor
e exultarei no Deus da minha salvação.
O Senhor é a minha força
e me fará andar sobre as alturas,
o Senhor é a minha força
e me fará cruzar a noite escura.
O Senhor é Deus,
Deus é o Senhor,
O Senhor é Deus
é Deus de Amor...
eu estava precisando dessas palavras,
para meu fortalecimento
Obrigada
Deus pela sua grandiosidade.
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário