segunda-feira, 1 de junho de 2009

Os planos e propósitos de Deus, não são iguais para todos - mas os princípios são universais - são para todos nós - assim como o cumprimento de suas promessas - elas nos pertencem e foi consumado por Jesus Cristo na cruz do Calvário.
Então eu preciso saber (descobrir - entender) quais são os planos de Deus para minha vida - e que sérá vivido. Assim como Deus tinha um plano para Jesus, seu filho unigenito.
Jesus chorou, seu suor transformou em gotas de sangue no momento em que orava no Getsenâmi (Lucas 22:42-44), o Plano de Deus não foi mudado, mas a promessa de Deus foi vivida por Jesus, e Deus enviou um anjo para confortá-lo.
Deus tem me socorrido nos meus piores momentos, tenho promessas de Deus para serem cumpridas, e os planos de Deus não podem ser mudados.
Deus quer me provar diante das minhas adversidades, diante dos meus medos, me renovar, transformar meu interior.
E está tudo em minhas mãos, depende das minhas atitudes. Deve crer, confiar o que Deus tem para minha vida.
"Senhor me ajude a caminhar, a ter mais confiança em ti, perdoe pelos meus momentos de fraqueza e rebeldia, quando tenho deixado penetrar em meu coração atitudes que não agrada a ti... coloque mais paz e harmonia no meu coração, para que eu possa solucionar meus conflitos com o coração e a razão... e não somente com a razão de outros que estão tirando a minha paz interior...
Nesses momentos de turbulência em que tenho me questionado muito... Deus tem sido presente e verdadeiro em sua palavra... e isso ficou remexendo muito tempo em minha mente e de vez em quando - quando estou em silêncio questionando Deus, Ele me envia sua mensagem de amor.
"De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" Hb. 13.5
"Assim... O Senhor pe o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?" Hb 13.6
Peço todo dia que Deus continue me abençoando, que eu possa confiar em ti, Senhor, que eu possa crer no seu poder de me libertar dessa confusão-dúvida que tenta permanecer na minha mente e nos meus sentimentos. Que eu encontre a paz, pois confio em ti e nada temerei.
Mesmo questionando os planos que tens na minha vida, eu confio em ti em todos os meus momentos. Preciso de ti Senhor, em todo o tempo.
Esteja sempre comigo e me fortaleça, porque há momentos de muita fraqueza interior.
Amém.
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário