quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dica de Leitura

Alcançando a bençao de Deus, a oração de Jabez é um marco na história da humanidade. Uma oração que reúne visão, missão e valores. Uma oração que dá esperança, amplia horizontes e concede combustível para as almas mais aflitas e sem perspectivas.
A riqueza das palavras e a sinceridade do pedido de Jabez, cujo nome significava sofrimento, em sua oração demonstrou profundo desejo de mudar o rumo de sua vida, de sua cultura e de como ele poderia influenciar outras pessoas. Uma simples oração com quatro pedidos diretos e uma resposta que mudou para sempre sua vida e de sua descendência.
Através da oração Jabez mudou sua vida, você também pode mudar a sua. Portanto, é através da oração que alcançamos as bençãos.
A relação entre a necessidade de amor e de respeito no relacionamento conjugal tem tudo a ver com o tipo de casamento que você terá. E à medida que ambos teimam em desrespeitar essa lei básica da convivência do casal, dá vazão ao que o autor Emerson Eggerchs denomina ciclo insano, que, sem dó nem piedade, destrói a harmonia conjugal.
A simplicidade da linguagem surpreendeu muitos casais.. leia e descubra como colocar em prática a mensagem de Amor e Respeito e experimente o conselho sábio do Salomão: "Desfrute a vida com a mulher a quem você ama".
--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário