quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fé...Abundância



Dia desses fui convidada a ir um restaurante que tinha acabado de ser inaugurado, destes bem requintados e caros, com todo o serviço de um bom restaurante. Foi nos colocado uma mesa posta com todo tipo de comida tanto salgados e doces dos mais variados tipos.
Como tenho costume, em qualquer lugar antes de me alimentar eu agradeço a Deus, não importa onde estou ou com quem... sempre agradeço... e antes de comer, Deus falou bem direto ao meu coração:

"Tenho mais vida abundante a dar a todos que me buscam, como esta mesa tem comida abundante para alimentar o corpo. Tenho oferecido aos meus filhos muito mais que estes alimentos dos mais variados, mais meu povo não os vê. Estou pronto para dar, mas a falta de fé e um coração sincero não os fazem ver a minha abundância”.

Depois fquei mediando nessas palavras...você já imaginou o quanto Deus quer fazer por nós, o quanto deseja realizar boas coisas a nosso favor, e muitos não conseguem enxergar, será quea nossa visão é muito limitada.
Confesso que as vezes minha fé é menor que a de um grão de mostarda, mas a cada dia eu me coloco na presença de Deus e peço que ele me transforme, que eu não me comporte como um bebe, que só quer receber seu alimento em pequenas porções.

Precisamos crer mais, ter mais fé e ver as maravilhas que Deus tem preparado para nós. E isto é para todos. Deus nos oferece o melhor, o mais sofisticado.
Suas promessas vão além do que nosso entendimento consegue compreender. Mas Deus quer que nossos olhos espirituais estejam bem abertos. Que a nossa vida esteja em ligação contínua com o Pai, que nos colocamos na sua presença e vontade.
Sempre haverá uma mesa enorme e repleta para aqueles que buscarem a sua presença.

É sempre o momento de realizar o melhor para Deus, ainda que com lutas e provações, mas é tempo de saber receber o melhor do Pai, porque Ele nos considera como filhos valorosos e Seu amor supera o amor dos homens.
É o amor de Deus por nós que nos dá o acesso ao seu melhor presente.
Glorifique a Deus por isto! Não há amor maior que o amor de Deus pelos homens!
-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário