quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mulheres na Bíblia

A história do povo de Deus sob a perspectiva visão feminina.
Embora Adão, Abraão, Noé, Moisés, Samuel, Saul, Davi e Pedro sejam personagens bem conhecidos, homens dignos de toda a Bíblia, as mulheres também marcaram uma história juntamente com o povo de Deus.
Mas poucos conhecem ou nada sabem sobre Agar, Miriã, Débora, Noemi, Rute, Ester, ou Jael, Rispa. Sabemos como os homens enquadraram-se na história da salvação, mas e as mulheres:
É uma história sobre o amor de Deus
O livro ELAS examina de perto 52 mulheres da Biblia, algumas de destaques e outras não tão destacadas, apresentando história de salvação. Vasto e amplo, incluem mulheres prostitutas, rainhas perversas e profetisas, mulheres ricas a mulheres exploradas, mulheres solteiras, casadas e viúvas, jovens e idosas. São mulheres de verdade, que lutaram contra a tragédia ou, algumas vezes, por sua causa: arriscaram suas vidas por outros, cheias de compaixão e de sabedoria para vencer as dificuldades. A história dessas mulheres revela muito sobre o amor de Deus, o ciúme dele por nós e sua criatividade para extrair o bem das circunstâncias mais desesperadoras.
Um livro onde você pode fazer como um guia devocional, um estudo bíblico, com textos inspirativos e também como auxiliar em suas orações.
você está diante e mulheres que marcaram a historia do povo de Deus.
Abençoadas mulheres de Deus.
--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário