segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Meus olhos está na direção de Jesus!

Tenho que admitir, que às vezes eu tenho uma montanha russa emocional em algum dia da minha vida.

Há dias que meu dia se transforma numa verdadeira e gigantesca montanha russa.... emocional, por assim dizer...

Eu não conseguia me livrar de uma aflição que não sabia ao certo de onde surgiu...eu lutei e lutei alguns dias com a minha própria mente.

Mas, cheguei a conclusão que eu estava cansada, muito cansada de como as minhas circunstâncias não estavam alinhadas com a minha herança, com os meus objetivos traçados.

A realidade é que eu sou o que Deus diz que eu sou, não importa o quê, e Deus é amoroso, bom, soberano, e para mim, não importa o quê.

Às vezes, eu só não entendo o porquê da vida, eu realmente não ....... eu queria ter feito, mas eu não. Então o que devo fazer, nestes tempos de confusão, estes momentos em que meus sentimentos parecem assumir e me consome?

De alguma forma, de alguma maneira Eu quero ir para um lugar onde eu posso "não deixar meu coração ser incomodado", porque Ele me deu todas as coisas em Cristo.

Cristo é o suficiente, Cristo é o meu tudo em todos.

Sua graça é suficiente para mim!

Não importa o que minha situação é, e como eu respondo ou como me dinto perantes os acontecimentos.

Eu só quero olhar para o céu e contemplar sua beleza e ser ainda mais confiante em Deus, descansando em tudo que Ele tem feito por mim.

Eu acho que quando eu descanso em Deus, a preocupação ou ansiedade é liberta e a graça começa a fluir.

Sua paz, ( Shalom -nada faltando, nada quebrado) está disponível para mim, e eu só quero viver mais plenamente nele!

Obrigado Jesus, porque tu és meu tudo!

Hoje enquanto meditação sobre os últimos acontecimentos lembrei-me desta canção simples e mais uma vez percebi a simplicidade do Evangelho.

Posso até não gostar de onde minhas emoções me levam, mas eu luto até o fim, para conquistar aquilo que determinei..., a verdade é que as vezes posso NÃO vencê-los... MAS NÃO DESISTO.

E olhando para Jesus, que é a minha única esperança de liberdade, a minha única resposta para descer montanhas-russas emocionais!

quantas necessárias Deus permitir que passa pelo meu caminhar.... porque meus olhos está voltado para Jesus... em todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário