segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma canção para reflexão...

Amo essa música, na parte que diz "irmão frustrado como você tentou, levar sua própria vela, de outro modo" e "Veja como sua irmã, foi roubada e a mentira ainda está lá , possui uma vela sem chama"... é muito forte, e muitas vezes ouvimos isso, eu já ouvi isso antes, e não damos atenção ou não exploramos que as nossas velas interior necessitam de alguma exploração no campo missionário, na evangelização, nçao importa como, nem onde... mas necessitamos verdadeiramento de um ato, uma ação para nos tornarmos verdadeiros cristãos...

Eu acredito em ação, fazendo para os outros, não apenas como um trabalho para mostrar ou provar para mim mesmo ou qualquer outra pessoa que estou em Cristo, mas sim fora do conhecimento do amor, compaixão e compreensão de Cristo, que Ele tinha / tem para mim.

Fora desse conhecimento é o mesmo amor, compaixão e compreensão de que é nele que posso trabalhar através de mim, para não ganhar a prova, nem para mostrar o que fiz.

"Deixe-me dar-lhe uma nova visão de um verdadeiro cristão: ameis uns aos outros.
Da mesma forma que eu amei, vos ameis uns aos outros." (da mensagem da canção)
eu sempre lutava com isso! Como eu posso amar como Ele amou? Mas eu acho que eu sempre pensei nisso no caminho errado, eu realmente acho que a compreensão e a compaixão são a chave para o amor que Jesus está falando.
Ninguém quer nada mais do que ser compreendido, e quando a compreensão vêm de um coração de graça, compaixão e amor estão juntos.

(mensagem) Tenho ouvido muitas vezes ele disse, "você não tem que gostar de alguém ou o que estão fazendo para amá-los" isso sempre me irritou.
Eu entendo que o melhor agora, não são, reconhecidamente, um grande número de pessoas que tenho para passar um tempo, coisas de personalidade, e as coisas de compatibilidade.
O coração (das pessoas) é que eles estão sofrendo de um mundo de mentiras enganosas, e a dor de uma solidão ou que não vimos porque estão usando ou se escondendo atrás de uma máscara... e necessitamos de muito esforço e por um momento não sentimos ...

Enfim, não há como não se envolver ... é a música .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário