sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gratidão


Estou coberta de graça e abençoada além da medida, quão poderoso é esse??
e como é verdade em minha vida ...
Eu realmente me esforço a cada dia para reconhecer minhas bênçãos e viver uma vida de gratidão.
Quantas vezes nós fazemos julgamentos de pessoas, por suas experiências, conveniências, luxos, e não temos tempo para agradecer, demasiadas vezes.
Eu quero fazer o meu melhor e ser grato a todo o momento.
Eu quero apreciar o que eu tenho e honrar o uso do que me deram.


Faça o que fizer por palavras ou por obras,
fazei tudo em nome do Senhor Jesus,
dando por ele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:17

Posso sempre dar graças a meu Deus, Meu Salvador, meu Senhor ...
com a minha vida, minhas ações, e as palavras que saem da minha boca!Por isso sou grata o tempo todo...
todos os dias sou grata a Deus pela minha família, pelo meu marido, pelos meus filhos, pelo meu lar, pelo meu trabalho, pela minhas finanças, pelo meu lazer, as minhas amizades, pelas coisas que tenho e que ganho...
Sou grata a cada instante e me sinto abençoada todo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário