sexta-feira, 2 de abril de 2010

Está é a minha sinfonia!

foto: Giovanna

Minha vida sempre está direcionada ao amor...
ao amor de Deus,
fiel, acolhedor, bondoso, misericordioso.
Em cada temporada, em cada nova estação...
eu vivo a vida que sonhei...
contemplo as maravilhas de cada manhã...
deixadas por Deus em minha janela...
O mais importante é poder sentir e ouvir,
a voz de Deus e do toque de Deus
onde eu me sinto abençoada...
meus dias seguem espontaneamente e inconsciente,
cheios de grandeza e vitórias...
e irradia uma grande alegria em meu chamados dias normais.
Encontro-me cheia de alegria ao estacionar o carro,
cantando louvores a Deus,
e o meu coração cheio de idéias criativas.

Isto é tudo muito espiritual,
mas em grande parte espontaneamente
- o Espírito só aparece,
e a presença de Deus se manifesta em meu coração,
olho para o alto de onde sempre vem o meu socorro..
e sinto um beijo que vem sendo soprado e carregado pelo vento..
esse dia, é um dia comum ,
mas que torna-se um encore de milagres...
"Esta é a minha sinfonia ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário