quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tempo com Deus!

Agora, quando eles viram a ousadia de Pedro e João,
e perceberam que eram iletrados e homens treinados,
eles se admiraram.
E eles perceberam que tinham estado com Jesus "
Atos 4:13

Essa história da ousadia radiante de Pedro e João sempre desafiou-me a permanecer perto de Cristo e não consigo imaginar um único elogio que poderia comparar com o de ser reconhecido como alguém que andou com Jesus!
E o contrário também é verdadeiro.
Não posso imaginar um elogio vazio do que simplesmente ser alguém que usa seu talento para escrever sobre ele mas nunca o torna uma prioridade para se sentar em seus pés.
Alguns anos atrás eu decidi que a quantidade de tempo que eu gastava em coisas desnecessárias era maior do que a quantidade de tempo que eu gastava com Cristo. Não estou falando de oração ou estudo bíblico, mas estende-se a doce meditação do tempo em que eu pudesse sentar tranquila, buscar sua presença e ouvir a Sua voz.
Fui e sou abençoada e necessito a cada dia permanecer mais e mais na sua presença dando espaço para ouvir suas orientãções.
Sou grata sempre.

Charles Stanley destes tempos necessários com Cristo em seu livro "Como Ouvir Deus"

"Podemos estar cansados, exaustos e emocionalmente abalado, mas depois de passar um tempo a sós com Deus, descobrimos que ele injeta em nossos corpos energéticos, poder e força. Dinâmica espiritual de Deus está no trabalho em nosso ser interior, refrescante e dinamizar as nossas mentes e espíritos. Não há nada para coincidir com a meditação em seu impacto sobre nossas vidas e as vidas dos outros "

É assim que me sinto, confortável na sua presença, mesmo diante das adversidades que tentam nos afrontar...

mas vou caminhando pois conheço o amor de Deus, a forma maravilhosa de como Deus nos ama, e assim eu possa compartilhar minha vida em Cristo com as pessoas que estão ao meu redor....
e ter você para compartilhar seus pensamentos ... comigo.
----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário