segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aguarde!!!

foto: Giovanna (um cantinho do meu jardim)

Às vezes é tão difícil de entender porque as coisas acontecem da maneira que estão ocorrendo. Nós somos humanos e, às vezes é difícil ver além da dor e da mágoa de perceber que o Senhor está ainda no controle e que Ele ainda tem um plano!
Durante este processo de acompanhamento e do nascimento da minha filha prematura (nasceu com 28 semanas) eu realmente senti que a mão do Senhor está em cada pequeno detalhe. Quando as coisas não estavam caminhando do jeito que eu achava que deveriam, eu não poderia deixar de me perguntar "Por quê?".

Durante as últimas semanas houve vários versos que continuam a vir à minha mente:

Salmos 27:14 "Espera no Senhor: Tende bom ânimo, e ele fortalecerá o teu coração:
espera, pois, pelo Senhor ".

Salmo 62: 1 , 2 "Verdadeiramente minha alma espera somente em Deus: Dele vem a minha salvação. Ele só é a minha rocha e a minha salvação; ele é a minha defesa, eu não serei grandemente abalado ".

Salmo 62: 5-8 "Minha alma, espera somente em Deus, pois minha expectativa é dele.
Ele só é a minha rocha e a minha salvação: ele é a minha defesa, eu não serei abalado. Em Deus está a minha salvação e a minha glória: a rocha da minha força eo meu refúgio estão em Deus. Confiai nele em todos os tempos;
O povo, derrama o teu coração antes dele: Deus é um refúgio para nós.

Isaías 40:31 "Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças;
Subirão com asas como águias, correm e não se cansarão; e andarão, e não se fatigarão. "


Todos estes versos têm uma palavra comum ...."Aguarde"

Hoje eu olhei para a definição da palavra "Aguarde":
Para permanecer no local na expectativa de...
Para ficar parado em prontidão ou expectativa
A olhar para a frente na expectativa
Para estar pronto e disponível


Enquanto nós não entendemos eu e marido depositamos nossa confiança em Deus,
porque através da sua palavra,
Deus tem sempre um plano melhor para nossas vidas
mais do que nós pensamos que deva ser, por nós mesmos!

E enquanto isso, vamos continuar a esperar pacientemente no Senhor...
porque cremos que o Senhor dará a vitória a nossa filha Naomi e a nós também...
E iremos sorrir todos juntos....
==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário