terça-feira, 26 de outubro de 2010

"You make all things new"



Meu marido, essa semana me mostrou esse video, já o tinha visto anteriormente, mas quando vi com calma, eu achei... incrivelmente refrescante - e, extraordinariamente reconfortante.

Uma grande canção.

Nós todos em algum momento de nossa caminhada iremos ter uma temporada na vida em que o mundo realmente parece estar caindo para fora debaixo de nós.

A nossa confiança é crer e saber que podemos encontrar a nossa segurança - a rocha debaixo dos nossos pés - em Jesus ... e Jesus não é apenas um alívio, é uma necessidade.

Eu amo o que a jovem expressou.. ela optou por simplesmente afirmar:

"You make all things new" - "Você faz novas todas as coisas"

Jesus cura as cicatrizes do abusado,

dá um nome para os esquecidos,

Quando estamos perdidos, feridos, quebrados... nós encontramos a força nele.

Mesmo quando tudo está bem e parece perfeito, Ele ainda é o nosso tudo e a nossa identidade.

É supreendente saber que dependemos dEle, porque só Ele faz tudo certo, no tempo certo, na hora certa, as coisas certas e tudo novamente se preciso for...

Eu te Amo Jesus!

=====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário