quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu preciso de Jesus!

foto: Giovanna (uma manhã de outono - 06.35)

Eu preciso, eu quero conhecer Jesus em meio ao caos.

É por isso que eu choro.

Eu quero sentir Jesus quando estou perto da janela aberta e olho para o céu e vejo nuvens borbulhar.

Eu quero conversar com Jesus quando eu me escondo na casa de banho inundada em palavras de vida.

Eu quero, eu necessito de Jesus


Não quero que meu marido e filhos me vejam chorando, soluçando,

não conseguindo encontrar palavras para expressar os meus sentimentos...

embora eu sei que há dias que não dá para evitar esse choro

Eu quero que a minha família veja em mim o reflexo de Jesus, construindo alegria, esperança e graça.

Quero que eles saibam como Deus é bom, mesmo em meio as tempestades.

Por isso eu clamo ao Senhor, se eu não respirar Jesus,

que é o sustentador da minha alma, nada serei...

Sem Ele, nada sou....

Obrigada Jesus, por fazer parte da minha vida,

por estar comigo em todo instante.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um comentário:

  1. Engraçado...passo por momentos assim tambem...o choro escondido,a tristeza disfarçada,a busca por algo maior...Divino..

    ResponderExcluir