sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Palavras dando vida...!

Eu não acho que há comida suficiente para alimentar minha alma,
mas há palavras que dão vida as palavras.
Há um lugar que eu me encontro quando me sinto vazia ...
quando minha alma se sente um pouco esfarrapadas nas bordas,
eu vou direto na minha prateleira, na minha bolsa....
e retiro o livro que me completa em todos os momentos.

As palavras sublinhadas em tinta púrpura,

mensagens que vou deixando nas páginas.

meditações, revelações, versos,

são memórias gravadas ao longo de suas folhas.

A paz é aqui.

A vida é aqui.

Muitas recordações.

Muitas bençãos.

A maneira como Deus me carregou nos braços, quando estava aflita

e eu me sentia confortável... mesmo em meio a escuridão.

A maneira como Deus pegou em minha mão e me levou

para lugares mais altos e me ensinou o que significa ser livre

Este é o lugar eu corro quando me sinto perdido, desconectado.
É um lembrete de que Jesus é maravilhoso, bonito e totalmente libertador.
Porque estas palavras são reais.

Estas palavras são a esperança.

Estas palavras é uma âncora para a vida.
Estas palavras dão vida, porque a Palavra da Vida é encontrada aqui.
A Palavra de Deus descrita na Bíblia.
======================================
"Em campos abertos de flores selvagens, ela respira o ar e voa para longe,
ela agradece a Jesus por margaridas e as rosas "
Jars of Clay - Love Song for a Salvador
Foto: Giovanna (uma das minhas Bíblias, que meu marido ama ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário