segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jornada de Fé

"Bem-aventurados são aqueles cuja força está em você,
cujo coração está em peregrinação"
Salmo 84.5
Meu filho está aprendendo a digitar usando um programa de computador.
Hoje foi o seu terceiro dia, e ele foi lentamente digitando a linha do meio de chaves, tentando não olhar para os dedos.
Havia cerca de 8 linhas mostrando, e como ele digitou cada linha, outra linha apareceria na parte inferior.
Após cinco minutos de digitação, ele finalmente olhou para mim e disse: novas linhas continuam aparecendo, mama.
Quando isso vai acabar? ", ele perguntou ansiosamente.
Eu disse, "vai aparecer algumas linhas a mais, e você provavelmente vai ver o fim chegar em breve."
Ele voltou a escrever, mas era evidente a expressão irritada em seu rosto, até pela maneira como ele foi largado em sua cadeira era como se ele tivesse perdido a esperança de ver o fim de sua aula.
De repente, ele colocou a última chave na linha de que ele estava escrevendo, e a sentença final apareceu em vista.
Faltavam ainda 4 linhas que faziam parte do acabamento da sentença.
Fiquei observando-o e vi o sorriso estampado em seu rosto.
Ele estava quase lá!
É interessante como uma boa dose de perspectiva pode ajudá-lo a ver algo até o fim.
Muitas vezes em minha caminhada cristã, eu me vi saindo da fé.
Às vezes os meus atos de fé, são imediatamente confirmadas, outras vezes, no entanto, eu sou um milhão de passos em rumo a uma jornada de fé... sem quaisquer sinais físicos de que estou indo no caminho certo.
Eu sinto o Espírito de Deus em mim, que aprova a minha direção, mas seria tão bom se eu pudesse ver a Terra da Promessa!
Muitas vezes, eu fico desiludida, e eu sinto vontade de desistir e não terminar.
Mas Deus graciosamente renova a minha força quando eu mais precisar.
Existem alguns momentos durante a minha caminhada de fé que eu estou no que Deus , porque eu sei que Ele me da força de renovação!
Embora o termo não pode ser à vista, eu sei que Deus faz todas as coisas para o bem dele.
Eu sei que Ele me ama, e Ele quer o melhor para mim.
E eu sei que Ele me resgata e redirecionar meus passos, de alguma maneira quando eu perco o meu caminhar...
Pela fé, posso escolher para endireitar as minhas costas e colocar um sorriso na minha cara porque eu sei que eu estou oferecendo a minha vida para os propósitos do meu Criador, e Ele não vai me orientar errado.
Eu confio que Ele tem planos maravilhosos para mim, e eu acredito que a Sua Palavra e os sussurros do Espírito Santo sempre me perguntam: Você sente como se estivesse no deserto agora, como se estivesse indo para longe da sua Terra Prometida?
E com você, como tem sido?
Como Deus tem renovado a sua força?
Como sua fé cresce durante a sua jornada?
Reflita sobre isso,
e abre seu coração, para que Espirito Santo te direcione
Deus vós abençoe!!!
Fotos: Giovanna San
===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário