terça-feira, 1 de março de 2011

Inspiração de Uma Mulher de Sabedoria

Inspiração hoje por Caroline Joy Adams
Sua vida é uma jornada sagrada
e é sobre a mudança, crescimento, descoberta, transformação ...
Você está no caminho
e a partir daqui só pode avançar,
moldar a sua história de vida em um conto magnífico de
triunfo, beleza, sabedoria e amor!
Caroline Adams

Tomei conhecimento dos livros de Caroline Joy Adams, aravés de uma colega de classe nos tempos da faculdde de psicologia.

Então eu peguei uma cópia de seu livro A Mulher de Sabedoria: honrar e celebrar .

Este livro tocou meu coração de tantas formas bonitas. Toda vez que eu abro suas páginas, eu sou guiada apenas para o que eu preciso ouvir no momento.

Hoje, é isso que eu precisava ouvir:


"Estamos todos aqui para estar a serviço um do outro ... a graça e a vidas uns dos outros com as ofertas de nossas habilidades e talentos, nosso tempo e energia, os nossos recursos, e nosso amor ...
Assim como você está tecendo um conto magnífico de sua própria vida, ao mesmo tempo que você está jogando um papel significativo e, por vezes, poderosamente influente nas histórias de vida dos outros ...

uma vez você pode ser: aluno da vida, amor e um professor ...
E todos nós estamos aqui para ser professores e alunos, sonhadores, e companheiros uns aos outros no caminho da nossa jornada...

Estamos aqui, no essencial, a ser espelhos para outras almas...

e de trazer beleza, cura e luz para os corações uns dos outros" ...

A Mulher de Sabedoria - pg. 85 - Caroline Joy Adamns

================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário