domingo, 8 de maio de 2011

Gratidão de Mãe

Resolvi escrever hoje sobre o que eu desejo para vocês.


Primeiro, uma grande paixão.


Depois, um grande amor.


Uma boa dose de paciência.


O suficiente para conviver, sem se submeter ao outro.


Que vocês aprendam a se doar e a viver intensamente.


Desejo que vocês descubram que é saudável rir de nós mesmos.


Desejo profundamente que vocês sejam unidos.


Que possam contar um com o outro.


Desejo que vocês tropecem e se levantem.


Que aprendam com o tropeço.


E que valorizem a volta por cima.


Que vocês continuem a nos amar - a mim e ao pai de vocês -, por tudo e apesar de tudo.


Desejo que vocês amem o que decidirem fazer.


E que, por isso, façam bem feito.


Desejo que vocês não guardem rancor.


O rancor deixa rugas no coração.


Que vocês perdoem.


Mas que principalmente se perdoem.


A gente precisa se perdoar todos os dias.


Que vocês não desistam no meio do caminho.


Que vocês persistam sempre.


Mas não uma persistência teimosa, uma persistência repleta de muita fé.


Por fim, eu desejo que vocês sejam felizes.


Sempre que possível.


E que fiquem tristes, quando a tristeza for inevitável.


Antes de tudo, eu desejo que vocês sejam vocês mesmos,


sem reservas,


sem medos,


sem hesitações.


meus filhos adoravéis


(Isabelle - 10 anos - in memória)


Haruto Kun - 9 anos


(Yaumi Chan - 9 anos - in memória)


Aya Chan - 3 anos


Naomi Chan - 9 meses


Amo vocês, cada um é especial dentro do meu coração.


----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário