sábado, 30 de julho de 2011

Vida é Amor...

Cristo disse:
Sou o caminho, a Verdade , a Vida.

O Amor também falou:
Moro nos cumes, nos abismos, no silêncio, onde domino o mundo, pois vida sem amor é um grito parado no ar.

Vida e Amor...

Palavras abstratas que sempre me acompanham.

Pergunto? Qual delas veio primeiro?

Deus criou o mundo, colocando tudo em seus devidos lugares.
Criou a natureza, os rios, os mares, o sol, a lua, as estrelas, as flores,
os pássaros... o homem e a mulher...

O mundo estava pronto!
Ele criou tudo com imenso amor...
Porém sentiu que faltava alguma coisa para dar sentido à beleza produzida.

Foi ai que colocou na criação, esse nobre sentimento:
O AMOR.

A vida e o amor estão presentes na minha vida, na sua vida, na vida de cada um.
estão presente dia a dia.

Está presente nos mínimos detalhes:
num choro forte de criança que acaba de nascer,
numa união concretizada;
numa flor que desabrocha...
até mesmo no olhar triste de um idoso, mas que sempre valorizou o amor.

Amr é Vida...
Vida é Amor...

Palavras poderosas que seguem juntos enquanto corações pulsarem.

O que digo que meu peito, simplesmente está repleto de amor
muito amor... para dar...
muito amor para receber...

O amor sempre nos acompanha, em cada fase, em cada momento.
Nos ajuda a fortalecer nossos caminhos com vida e amor...
O amor existe para todos.
Por mim
Por você

Apesar de tudo que possar ocorrer em nossas vidas, das adversidades,
dos obstáculos.

Eu creio que A VIDA É AMOR.

==============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário