quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Promessas


Quando eu era pequena, meus pais tinham essa canção gravado em fita cassete.
Sempre que saíamos de carro, a fita nos acompanhava e quando estavámos em casa, ouviamos todos juntos... eu costumava cantar no topo da minha voz.


Nós reunimos toda a família de 7 pessoas e cantávamos. Todos nós gostamos de cantar
A música é suave e a letra nos conforta profundamente, tanto nosso coração como nossa mente.


Anos mais tarde eu ainda passei alguns momentos da minha vida lutando com esta promessa. Eu não queria que Deus entrasse em ação na minha vida, eu não queria ninguém no controle, exceto para mim..
lutei com minhas próprias forças, porque havia esquecido dessa canção, até um dia quando eu tirei algumas coisas que estavam guardadas na caixinha de memórias e essa canção me fez refletir em meu interior.
Cantei a canção, da mesma forma quando era uma garotinha, e Deus tocou o meu coração.
Hoje eu sou tão agradecida que a misericórdia de Deus sempre esteve comigo, mesmo no meu momento mais deprimente, pois eu era incapaz de cuidar de mim mesma sozinha.
Deus me mostrou muitas coisas. Só meu criador poderia fazer isso.
Ele mostrou-me o meu pecado e a minha necessidade de render-se a Ele.
Ele me mostrou o seu amor e perdão de ancorar livremente.
Ele me deu nova vida, me deu novo prazer, me fez uma nova criatura.
Ele virou todo o conhecimento que eu tinha Dele em um relacionamento, uma conexão eterna.



Ele começou a boa obra em mim, e Ele vai terminá=-lo.


Ele está me moldando diariamente e o que Ele criou para eu ser. Às vezes eu não vejo o que Ele vê, e às vezes doi o crescer, mas eu posso confiar nele.
Ler, seguir a sua palavra quando me sinto fraca, Ele levanta a minha cabeça, quando estou cansada, Ele me dá descanso. Glória a ti Senhor!


A letra da canção, da promessa de Deus, encontrei um video.
Uma canção que nos incentiva.


Aquele que começou a boa obra em você
Aquele que começou a boa obra em você
será fiel para completá-lo
Ele vai ser fiel para completá-la
Aquele que começou um trabalho
será fiel para completá-lo em você 

Se a luta que você está enfrentando está lentamente a substituir a sua esperança
Com desespero
Ou o processo é longo
E você está perdendo a sua música
Na noite
Você pode ter certeza que o Senhor está com a mão em você
Seguro e protegido 
Ele nunca te abandonará
Você está seu tesouro 
E ele encontra sua prazer em vós aquele que começou boa obra em você 
Aquele que começou a boa obra em você será fiel para completá-lo 
Ele vai ser fiel para completá-la 
Aquele que começou o trabalho será fiel para completá-la em você.


Deus abençoe a todos.
Deus tem promessas para cada um de nós. 
Creia e persevere!
===================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário