quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Alguns dias...

necessitamos de ...



Encorajamento

Alguns dias precisamos de mais incentivo do que outros dias.
Esses dias, esta semana tem sido um em que eu pessoalmente tenho precisado desses encorajamentos...
Minha amiga Stacy que mora em Los Angeles, sempre me envia lindas palavras, e me enviou um doce e-mail que levantou o meu espírito!.

 A ansiedade no coração de um homem pesa, mas uma palavra de encorajamento o torna feliz . 
Provérbios 12:25
 Ora, o Deus que dá constância e encorajamento lhe conceder a ser da mesma opinião uns com os outros, segundo Cristo Jesus,
Romanos 15:5

E nessa manhã, quando estava preparando o café, gosto de ligar a tv a cabo onde tem um programa cristão de David Jeremiah, e ele estava começando a sua mensagem de encorajamento... era tudo que eu precisava!

Ele falou sobre Barnabé, o incentivador, de Atos 11:22-24.

Notícias desta atingiu a igreja em Jerusalém, e eles enviaram Barnabé para Antioquia. Quando ele chegou e viu o que a graça de Deus havia feito, ele era alegre e os animou a permanecerem fiéis ao Senhor com todo o coração . Ele era um homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé, e um grande número de pessoas foram trazidos para o Senhor

 Deus fala aos nossos corações o incentivo através de Sua Palavra!
Hoje eu olhei alguns versos e estes são os que levantaram o meu espírito.  


Que o nosso Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e por sua graça nos deu incentivo eterna e boa esperança, console os vossos corações e fortalecer você em toda boa obra e palavra.
2 Tessalonicenses 2:16-17


 Você não sabe? Você não ouviu, que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos confins da terra, não desmaia, não está cansado?não há busca de seu entendimento. 
Ele dá força ao cansado, e para eles que não tem nenhum que ele aumenta a força. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias. correm, e não se cansam. caminham e não se fatigam. Isaias 40:28-31


 Lançando sobre ele toda a sua ansiedade em cima dele porque ele tem cuidado de vós. 
1 Peter 5:07

Hoje você precisa de incentivo para caminhar... 
preste atenção para as formas que o incentivo vem até você!
Deus é fiel para cumprir a sua necessidade!

Deus te renova e abençoa nas suas palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário