sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É tudo pela graça


foto: Tetsu San

Cada coisa que Deus faz em nossa vida é pela graça.
A salvação é pela graça.
É um dom totalmente gratuito de Deus que nos foi dado, 
e nós simplesmente recebemos esse dom da fé.
É o mesmo com cada coisa que Ele nos ensina, todos os sentidos
que são ajudados por Ele nos traz por meio de uma crise ou nós da uma nova 
compreensão ou experiência Dele e de seu amor.
Cada coisa que acontece em nossa vida cristã é um dom da graça.
Nós não merecemos o crescimento do conhecimento, libertação,
cura, experiência com Deus, a revelação.
Cada uma dessas coisas é um dom da graça.
Eles são embrulhados no dom de Si mesmo que Ele nos tem dado gratuitamente.
Nós só enxergamos e cremos que as coisas são nossas quando desembrulhamos e apreciamos.
E podemos apreciá-las para sempre, porque um presente dado de graça, 
sem que tenhamos que "ganhar", não pode jamais ser perdida!
Ele nós dá todos os dons, é nosso para sempre... pela graça.
Eu só aprendi isso de uma maneira especial. 
Deus permitiu que em 2008 eu passasse por um momento muito difícil... eu atravessei o vale do deserto...mas Ele estava lá, para me guiar, me conduzir...
E eu me perguntava como sai dessa dificuldade.
Deus me deu a cura emocional a partir desse momento difícil, assim como uma nova experiência 
de Seu Espírito, e foi um presente completa da graça.
Ele fez isso por mim. 
Ele é incrível e eu dar-lhe glória. honra e louvor!
Obrigada, Senhor, por sua maravilhosa graça em nos!
O Senhor nos convida a entrar e beber livremente da sua água da vida!
Muito obrigada por cada presente que você dá, especialmente o dom da sua vida em nós
pelo Seu Espírito!

Com amor a todos,
Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário