terça-feira, 22 de novembro de 2011

Luz do Mundo!

Deparei com essa canção,  Glass  - Ross Copperman - ótima!

Podemos brilhar, podemos quebrar...
Somos frágeis, somos humanos...
Nós somos moldados pela luz
deixados através de nós.

Como cristãos, somos chamados a compartilhar o amor de Jesus com os outros.

Jesus nos diz que "Eu sou a luz do mundo. 
Quem me segue não andarás nas trevas, mas terá a luz da vida" João 8.12

Permitir que a sua luz brilhe em tudo que fizermos é assim que espalhamos o Seu amor.
Pode ser difícil para que os outros no veem, mas deixe transparecer quem verdadeiramente você é.
Todos nós somos frágeis e imperfeitos, devemos tentar não julgar os outros, pois todos nós suportamos nossas próprias cargas...




Vou deixar você olhar dentro de mim...
Através das manchas e através das rachaduras...
Não tente me julgar...
Porque um dia já andou por caminhos diferentes...
====================================

Um comentário:

  1. Boa tarde Giovanna,

    Adorei a canção, fiquei ouvindo várias vezes, e que abençoadas palavras. Devemos deixar Cristo brilhar em nós, para que a luz DEle em nós alcance a todos.

    Parabéns pela nova imagem de perfil. São bonitas essas flores vermelhas, acho que nunca vi por aqui.

    Abraço, tenhas um abençoado dia!

    ResponderExcluir