quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Uma Oportunidade


 ... o outono já está em ritmo de despedida, dando passagem para o inverno,
uma das minhas estações favoritas...onde temos a oportunidade de nos 
renovar, transformar, recomeçar, sentir a brisa fresca sobre o nosso rosto, durante as caminhadas...

eu me sinto renovada, depois de um longo verão...
onde o verão tudo é mais corrido em tantas atividades, agora deu um sossego...
ainda há tempo e precisamos começar a pensar em nossos planos de Natal, Ano Novo...
novos planos, novos projetos, férias, confraternizações, casamento, aniversários...
E temos uma oportunidade maravilhosa diante de nós, é só escolher.
Temos a oportunidade de fazer uma respiração profunda.
Para diminuir.
Para ficar quieto.

Quando estamos no meio deste mundo, barulhento e ocupado,
Não podemos ter a intenção que isso aconteça, 
nos achamos que podemos fazer o tempo... mas às vezes não o fazemos.
É uma decisão consciente.
Precisamos tomar a decisão de se afastar da correria e optar por ver algo especial.
Mesmo que os dias sejam todos comuns... mas optar por ver algo especial.
Suas maravilhas estão à nossa volta.
Deus colocou toda a parte só para nós.

Para levantar nosso espírito.

Porque eu sou o Senhor vosso Deus, que toma conta de sua mão direita e lhe diz:
Não tenha medo, vou ajudá-lo. Isaias 41.13


Para conhecer o seu amor

Nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que há em Cristo Jesus Nosso Senhor.  Romanos 8:39

Para nos dar esperança.
Pois eu bem sei os planos que tenho para você, diz o Senhor "planos de fazê-los prosperar e não para prejudicá-lo, pretendo dar-lhe esperança e um futuro" Jeremias 29:11


Para nos ajudar a se sentir à vontade.

O Senhor envolve seu povo, desde agora e para sempre. Salmos 125.2

Para nos fazer querer conhecê-lo mais.
Se aproximar de Deus e Ele se aproximará de você.  Tiago 4.8

É tudo um dom

Faço uma pausa em reverência, ando-lhe toda a minha atenção.
Estou completamente presente e optar por sentir gratidão verdadeira.


Com um coração cheio de gratidão que recebo todos os dias, momentos
apreciando suas maravilhas.

Regozijai-vos sempre; orar sem cessar, em tudo dai graças.
1 Tessalonicenses 5:16-18

Você já reservou um tempo, uma oportunidade para se afastar da correria e estar completamente presente nas maravilhas que Deus nos deixou?

Se não teve essa oportunidade, faça-o hoje, a qualquer momento.
Você vai sentir como é levantar o seu espírito. 
Regojize-se nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário