quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A voz do querer

Querer é uma pequena e não tão silenciosa voz, em nossas vidas.
Querer é a faísca que inflama as chamas de muitas coisas em nossas vidas.


A voz de querer é muitas vezes confundido com uma chamada à ação.
Querendo dizer que algo precisa ser feito - precisamos fazer algo acontecer.


E se Querendo... a voz está dizendo algo completamente diferente?

Nossos desejos são geralmente os alto-falantes que são nomeados para os anseios dos nossos corações. 
Querendo fala algo que está faltando ou que está em agitação. 


Querendo diz que alguma coisa mudou em nossos corações e há um vazio.
Reconhecendo a voz de querer pode ser um presente.
É o sussurro aos nossos corações que estamos à espera de algo, ou talvez na necessidade de verbalizar alguma coisa.
Querer é a bandeira de nosso próprio coração do desejo.
Querendo geralmente evoca a resposta de fazer em vez de sentar.
A nação de Israel encontrou-se em um lugar de querer. A voz da mudança estava correndo. Deus já não era suficiente para eles. Deus não era mais visto como Todo-Poderoso. Ele foi alguém que não estava produzindo o suficiente para eles. Eles estavam cansados ​​de ser diferente - a única nação sem um rei como um líder. Deus estava perdendo rapidamente o seu lugar em suas vidas.
Então, eles lhe pediram um rei, e Deus foi rejeitado.
Eu li essa história e meu coração se afundou. Quantas vezes eu olhei Deus, na face e lhe pedi um rei? Quantas vezes eu olhei nos olhos de Deus e disse: você não é o suficiente, eu preciso ____?
Rejeição toma conta e estou no meu caminho para o preenchimento dos meus desejos com os reis.
Um rei em nossas vidas é um substituto para Deus. Um rei é o que eu coloquei no lugar quando eu penso que Deus não é suficiente e rejeitá-lo.
Eu coloquei reis na minha vida quando se tratava dos meus sonhos. Eu não aguardei o seu tempo e as coisas, e falhei miseravelmente em meu próprio Eu.
Eu preenchi minha vida com os reis para evitar a picada de solidão e tristeza.
Tenho também nomeado um rei quando a minha auto-suficiência sai do caminho proposto.
Deus concedeu Israel, seu rei. Ele também advertiu o povo o quanto este rei seria suficiente para satisfazer as suas necessidades, bem como ser o que realmente eles queriam.
Deus nos avisa também. Ele é um cavalheiro e nunca nos força nada. No entanto, Deus me ama o suficiente para me avisar que o meu "rei" não terá sucesso. Ele está sempre certo. Quando meu rei falhar, eu fico com um profundo desejo de recomeçar e estar de volta ao lugar de onde a voz começou a sussurrar.
A voz de querer não é uma chamada para um rei, é uma chamada para ouvir a voz do coração que anseia por ele. Deus usa a cotovelada de necessidade de mudança e motivação, mas não uma parte dele. Querer é uma mensagem para o nosso coração dele dizendo, " eu estou lhe dizendo alguma coisa. Apenas um heads-up. "
Qual é a voz de querer sussurrando para você?
Você já substituiu um rei em seu lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário