segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meus pés estão firmes

Wow! Como o tempo voa, já estamos no dia 14 de fevereiro, onde no Japão se comemora o Dia dos Namorados.


Esses dias, como está fazendo muito frio e nevando, há muitos que temos dificuldade em se locomover de casa, até mesmo paa o trabalho, então há um descanso... aproveite para rever alguns dos meus post anteriores... do meu blog e percebi muitas coisas...
Um, eu não me canso deste glorioso evangelho da graça e me lembrando de quem eu sou em Cristo Jesus!
Ele nunca fica velho!
Outra coisa que notei é como as coisas estão mudando, como elas estão caminhando. Há algumas  coisas que eu poderia ter escrito no passado sobre este blog e que estavam do jeito que eu vi na época, mas hoje eu vejo as coisas de forma diferente. Não me interpretem  mal, a verdade não mudou, apenas a minha percepção do mesmo.
É como subir uma escada em espiral, dando voltas e mais voltas até chegar um degrau a cima... Quanto mais eu cavo a verdade da obra consumada da cruz, há um aperto maior em meu coração.
É verdade tudo o amis firmemente e eu não serei abalada! Hah!.
Eu costumava ser mais confusa, costumava ter ataques no meu espírito de condenação e culpa, sentindo me fraca, cansada, de lidar com determinadas situações... mas acreditei que Deus estava do meu lado, me renovei, me fortaleci e muitas coisas mudaram em meu interior...
Hoje, eu escolho estar mais alegre, feliz, ativa, fortalecida pelo simples fato de crer que Cristo habita em mim, e Ele é mais que suficiente.
Minha vida está completa nEle, eu não tenho nenhuma queixa, nenhuma murmuração.
Esta é a beleza da vida em Cristo Jesus. Nós pdoemos viver de modo livre, em paz no nosso interior de tal forma que mesmo quando as circunstâncias vem em nós, não seremos abalados!...
Então, eu vou permanecer aqui de pé sobre a rocha, as ondas podem entrar e barter em meu rosto, mas tudo bem, os meus pés estarão firmes no Senhor, por sua graça e misericórdia...




Paz à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário