terça-feira, 3 de julho de 2012

Aprender a andar de Novo !!!

"Porque eu sou o Senhor, teu Deus, que toma conta de sua mão direita e lhe diz:
Não temas , eu vou de ajudar."


A lua cheia define no início de um novo dia.

Eu estou com medo.
Com medo de perguntas e eu não posso responder.
Encontro pessoas conhecidas, pessoas que significam muito para mim, e elas vão me fazer perguntas e eu vou chorar.
Algumas pessoas, apenas irão me ver e sussurrar nas minhas costas.
Estou com medo.

Ás vezes eu quero voltar a trabalhar assim que passar os 40 dias de descanso maternidade... talvez na certeza de que possa curar minha dor interior, retornar a uma rotina de novo... mas estou com medo... sera como antes e a vida no meu trabalho irá fluir como antes... estou com medo?

Aves encher o céu durante o dia, e as estrelas enchem o céu à noite.
Eu me sinto vazia.
Eu quero sentir a liberdade das aves planadoras e
a luz das estrelas dentro de mim.

O medo não pode me manter sem direção.
Eu preciso esticar a minha alma e enfrentar as multidões.

Confio em Deus, que esteja segurando a minha mão,
me ajudando a aprender a andar novamente...

Senhor, continue a segurar a minha mão.
Eu sou fraca e tenho medo de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário