segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quando tudo está caido... HÁ O SENHOR...

foto: Sangiro San

Na quietude de uma lua iluminada noite ...
eu olhei para cima e lembrei da minha vida
Como poderia eu gostar,
como eu poderia tocar ou mesmo respirar
Como eu podia ouvir sua voz,
ou mover ou mesmo falar...
Sem você ...
No alvorecer de um novo dia
Eu acordei e elogiei a criação
Como eu poderia questionar,
pensar muito ou nunca dúvida de ti...
Quando toda a terra grita que a vida não seria nada...
Sem você ...
No silêncio de uma sala fria e escura
Olhei para cima e ainda podia vê-lo
Como você pode me pegar toda vez que eu caio
Como eu poderia caminhar por esta vida todos os dias...
Semvocê ...
Nele eu vivo, nele eu me movo e tenho meu ser.

Jesse Goodman (Na quietude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário