segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Segundo Anseio do Coração

2. O desejo de prazer

Há uma ânsia segundo em cada coração humano um desejo de maravilhar e de ser fascinado, aterrado e cheio de admiração infinita.
A indústria do entretenimento secular identificou este anseio humano por prazer e tem explorado comercialmente para seu próprio benefício e para a nossa ruína.
Assim muitos de nós busca incessantemente por meio do entretenimento mundano e recreação para cumprir essa dada por Deus ânsia.
Nós realmente precisamos fazer para experimentar um sentimento de admiração no âmago de nosso ser.
Sem ter um sentimento de temor, vivemos sem rumo e tornamos-nos espiritualmente fraco.
Isso nos torna vulneráveis a táticas de Satanás.
Uma igreja espiritualmente entediado é uma igreja fraca e vulnerável.
Mas um crente satisfeito é um crente espiritualmente forte, que vive protegido de esquemas de Satanás.
O Senhor quer responder a esse anseio precedentes através da beleza de Cristo.
Em Isaías 4:2, Deus declara que nos últimos dias, o Poder do Senhor vai se manifestar como "bonito".
O Poder do Senhor não é outro senão Jesus, nosso Messias.
Deus vai fascinar o seu povo acima de qualquer coisa que eles já conheceram pela inauguração da beleza de Jesus na última dias.
Esse é o maior entretenimento, como Deus o Pai, o Filho de Deus revela a nós através do Espírito Santo!
Ao longo da história da igreja muitos cristãos não têm sido profundamente fascinado pelo Senhor, eles simplesmente trincou os dentes e tentou evitar o mal.
Mas uma nova unção será lançado sobre a igreja e nós iremos possuir uma beleza transcendente! Os serafins clamarão, "Santo! Santo! Santo!" como eles estão atordoados com a beleza de Deus. Dentro do paradigma de noiva o Senhor vai responder, nosso anseio por respeito e admiração pelo que nos revela a beleza do Esposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário