sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Palavra verdadeira de Deus

foto: Tetsu San (Gi cuidando do arranjo do dia para enfeitar a cozinha)

"No meio da incerteza, Deus permanece sempre certo."

A Bíblia está cheia de situações e circunstâncias onde os indivíduos encontram diferentes níveis de incerteza.
Alguns resistiram ao ridículo, fome demais, e muitos mais, a ameaça de prejuízo ou perda de vida.
O que eu acho mais interessante, é que quando os níveis de incerteza invadir nossas atividades diárias, perdemos a oportunidade de aprender com exemplos bíblicos.
Qual é o ponto? A verdade frustrante que tem tomado conta em muitos círculos cristãos é a noção de que Deus é igual a prosperidade imediata.
Mas, biblicamente, nem sempre é o caso. Moisés tem seu tempo de se comunicar com Deus, ele fisicamente nunca entrou na Terra Prometida.
nesmo com toda sua fé foi dolorosamente torturado e espancado - profeta Jeremias,
- Zacarias, apedrejado, e até mesmo os discípulos foram ridicularizados. Por quê?
Creio que para provar que a oração revela o plano de Deus para você ... não necessariamente o seu plano para você.a oração feita de coração, sempre nos oferece algo , uma resposta imediata, mas nem sempre é oferecida aquilo que achamos agradável para nós, e sim agradavél aos olhos de Deus.
O objetivo de viver pela fé é melhorar a nossa confiança, mais notadamente no sentido de opinião de Deus ou o seu plano.
Através do ato de oração, Deus se revela mais intimamente, e mostra seus planos para nossas vidas...
Ao viver a vontade de Deus, muitos enfrentaram e enfrentam muitas dificuldades, mas esses mesmos tem sido muito abençoados pela sua fé.
Não, muitas vezes não de imediato, mas eternamente e isso é o ponto chave. Por uma vida simples e seguindo a Deus, cada um foi exaltado.
Ap. Paulo autor do livro de Hebreus diz melhor quando ele disse:
"Tenha cuidado para que não se recusam a ouvir o que está falando." Esta é uma declaração fundamental ao analisar o valor da oração.

Talvez devessemos ouvir o que está sendo dito, mesmo se não é o que queremos ouvir. melhor ainda. deviamos seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário