quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amor, Amor, é tão bom!

foto: Giovanna (minha filha Aya Chan de 3 anos juntou todos os cartões,
que meu marido costuma me presentear)

Hoje eu li este versículo com os olhos e meu coração me revelou algo lindo:
"Aquele que diz:" Eu o conheço ",

e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e a verdade não está nele.
Mas quem guarda a sua palavra, verdadeiramente o amor de Deus é aperfeiçoado nele.
Por isso sabemos que estamos nele.

"1 João 2.3-4

Por isso sabemos que nós estamos nele.

Eu costumava olhar para o versículo acima e depois olhar para os outros.
O que eu vi hoje, é que eu sou o "nós".
Eu preciso olhar para o meu próprio coração e minha vida

e continuar a deixar que Deus me aperfeiçoa.
Eu sei que eu sou dependente e aninhado nos braços do meu Deus,
quando eu estou sendo fiel à Sua Palavra.
Eu preciso amar a Deus com todo meu coração, mente, alma e força

- e isto é suficiente para levar uma vida inteira!
Mas isso não é tudo, eu também preciso amar os outros,
que é um feito inteiramente e parte de mim mesmo em primeiro lugar!

Muitas vezes damos desculpas que não temos tempo para "eles".

mas muitos necessitam do nosso abraço, do nosso sorriso.
e é tão libertador essa nossa ação.
Foco no Amor!
Liberdade, atitudes, gestos
Assim, serei transformada e moldada

e capaz de amar, muito mais, sem receber nada em troca.

"Um homem orgulhoso está sempre olhando para coisas e pessoas,
e, claro, enquanto você está olhando para baixo,
você não pode ver algo que está acima de você."

CS Lewis
==========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário