terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que você ouviu!?!

imagem net

Talvez as estrelas emitem uma onda sonora que é uma sinfonia que não podemos ouvir.
Talvez o céu é gravado com as palavras de sabedoria que o nosso analfabetismo o chamamos de "nuvens nimbus" e "padrões de tempo".
Talvez as pedras ressoam com regozijo que não podemos reconhecer , porque estamos chorando.
Talvez as árvores dos campos tem os braços e as mãos que estão prontas para o aplauso, mas nós dizemos que eles estão esticando para fazer sombra.
Talvez os animais realmente formam palavras de submissão e admiração quando imitamos os nossos bebês, balbuciando como ruídos, apenas ruídos.
Talvez a terra treme e sacode porque Deus está falando, e não por causa de placas de deslocamento.
Com apenas cinco sentidos, como podemos processar a língua sagrada, música e gemidos que ecoam através do Universo?

Com um sopro de vapor fino e um momento para olhar ao redor do mundo, que fazem mal a realidade de Deus, muito menos acreditar em Sua Palavra ou sonhar com tudo o que poderia ser.

Mas Tu, ó Deus, está familiarizado com nossas limitações.

Você se lembra de que somos pó.

Em alguns momentos temos colegas ao redor, onde proclamamos e somos ousados mais do que os outdoors recheados de informações, banners voam através do céu, ou propagandas em nossas telas que nos fazem querer ...

clique para ver o que é sensual ... é tudo.

Lamentamos e culpamos todos, os nossos olhos ardem, mas sempre buscamos a Deus para saciar a nossa alma.
Jesus, foi humilde quando pisaram em seu corpo, em seu vigor dos 33 anos, seus cinco sentidos, talvez, fechasse a sua capacidade de mergulhar na adoração e aclamação do universo, ou talvez cessou o
elogio que você costuma ouvir a cada momento de sua vida eterna .

Será que viveriamos tão tranquilos em um mundo onde só se ouve elogios de seres humanos pelas costas, mas no olhar, se escondem.... só teremos certeza na vida eterna...

Muitas vezes leva-se algum tempo para que nossos ouvidos sejam ajustados a reconhecer sua voz... mas quando clamamos em silêncio, quando eu clamo a ti Senhor, eu sei que tu ouves... mesmo quando o Senhor sabe que o meu, o nosso coração, seja tomado de surpresa, e que nossos lábios permanecem fechados e nossos joelhos orgulhosos?

Então em profundo silêncio, eu oro, baixinho, mas clamando a ti em adoração... Sinto muito Grande Sumo Sacerdote, fazei com que minha vida seja vivida de pontos altos e constantes para que o meu louvor e a minha adoração seja apenas para abençoar corações ...

agradeço a ti por me revelar sempre palavras de amor.. sou grata a ti pelas bençãos recebidas.. pelas oportunidades concedidas, pelas vidas que por mim passam...
***

foto: Tetsu San

Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia discursa a outro dia, e noite até a noite revela conhecimento a outra noite. Não há linguagem nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som. No entanto, por toda a terra, se faz ouvir a sua voz; e as suas palavras até os confins do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, o qual como noivo, que sai dos seus aposentos, se regojiza como herói, a percorrer o seu caminho. Principia numa extremidade dos céus, e até a outra vai o seu percurso, e nada refoge ao seu calor. A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma: o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples.Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração: o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos. O temor do SENHOR é limpo, e permanece para sempre: os juízos do Senhor são verdadeiros e inteiramente justos. São mais desejáveis do que o ouro, sim, do que muito ouro fino mais doce do que o mel e o licor dos favos.Também por eles é o teu servo advertido, e em os guardar há grande recompensa. Quem pode entender os seus erros? purificar-me e absolve-me das que são ocultas. Mantenha o teu servo, também de pecados de presunção, que eles não têm domínio sobre mim, então serei sincero, e eu vou ser inocente de grande transgressão. Que as palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradavéis na tua presença , SENHOR, rocha minha e redentor meu!.

Para refletir - Salmo 19
- Salmo de Davi -
A excelência da criação e da palavra de Deus.
==========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário