quinta-feira, 31 de março de 2011

Festejando a Palavra...

Escritura... a Palavra... a Verdade... é o meu sangue.

Suas palavras vem a mim.

As respostas de todas as perguntas, a água pelo qual eu tenho sede.

O desdobramento de sua palavra me dá luz e entendimento, minha esperança

é restaurada, meu coração é incentivado e meu espírito é fortalecido.


A instrução do Senhor é perfeita, reconforta a alma.


O testemunho do Senhor é fiel, e os sábios inexperientes.


"Toda a Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra."


Então cite sempre seus versículos, meditar sobre ela, repetir, pensar e descansar.


Volte, lute, ore, creia, confia! Torna-se uma parte de cada um de nós ...


As palavras batem contra meus anseios, as inquietudes do meu coração e vou renovada na respiração das minhas orações.


Ela está enraizada em meu coração e ainda pende através dos meus lábios, escapando os sussurros das minhas orações incessantes.


Eu não estou escondendo a sua palavra no meu coração! Como mãe,esposa, amiga, companheira, tempo para meu trabalho, meus dias são ocupados, agitado, corre corre, as vezes, é até mesmo esmagadora. Seria fácil em qualquer caminhada da vida eu criar desculpas para minha falta de tempo com a Palavra. Mas nenhuma desculpa é boa o suficiente. Definhará sem ele. Reserve tempo com Deus, busque sua presença todos os dias e Ele te ensinará a ser planejar, dará tempo para fazer muitas coisas.


Deus nos dá estratégias para estar na sua presença, quando buscamos o sde coração.


Se renove, faça algo sempre novo, escolha uma nova palavra, um novo versículo a cada semana. Escrevê-lo em um cartão e carregue com você.


Coloque-o em cima da pia ou na geladeira.


Escreva na sua agenda, no espelçhjo, na tela do computador ... mas meditar sobre ele e inscrevê-la em seu coração.


"A meditação é o ato de trazer à mente, e pensar sobre, habitar em si mesmo, e aplicar, sobre as várias coisas que voce sabe sobre as obras e as formas e propósitos e promessas de Deus".


É uma atividade do pensamento santo, conscientemente realizado na presença de Deus, sob o olhar de Deus, com a ajuda de Deus;. Como um meio de comunhão com Deus, Seu propósito é esclarecer nossa visão mental e espiritual de Deus, e para deixar a sua verdade fazer parte do seu impacto e adequar em mente o coração.


É uma questão de falar consigo mesmo sobre si mesmo;. ele é, na verdade, muitas vezes uma questão de discutir consigo mesmo, seu raciocínio, seu estados de ânimo, de dúvida e descrença.


Uma apreensão clara do poder de Deus e da sua graça, seu efeito é humilharmo-nos enquanto contemplamos a grandeza e a glória de Deus, em nossa própria pequenez e pecaminosidade, e nos encoraja, nos restaura, nos dá conforto, renova o velho, nos faz mais forte, corajosos.


A Bíblia o sentido da palavra. -, enquanto contemplamos as riquezas insondáveis ​​da divina misericórdia manifestada no Senhor Jesus Cristo ... à medida que entramos mais e mais profundamente a experiência de ser humilhado e exaltado, nosso conhecimento de Deus, e com ele a nossa paz, nossa strnegth, ea nossa alegria. " JI Packer - Conhecendo Deus.


"Os caminhos do Senhor são exatamente, claramente e completamente registradas nas Escrituras. Você quer conhecer a Deus? Você quer discernir a Sua voz de seu próprio pai? Conheça a Sua Palavra escrita. Toques Escritura em cada aspecto de nossas vidas, a partir de finanças para assuntos de família. Deus teceu uma valiosa coleção de orientações e instruções a vida toda. Se você estiver realmente com fome para a direção de Deus, você também deve estar com fome de Sua Palavra "(Priscilla Shirer - Ele fala comigo).


Muitas vezes sei que sua lista de afazeres é longa e está cansado, mas eu digo uma coisa a todos, fazer isso, não será em vão. Medite na palavra, faça promessas, leia constantemente, escreva, repita sempre que necessário, deixar cada mensagem escrita, de forma que entre em seu coração, não deixe-a apenas preencher em sua mente, mas afunda na sua profundidade, deixe ser tocado, e sentir o tranformar em sua vida. A melhor parte dessa escolha é deixar ser transformado e renovada e grandes mudanças verá e as promessas serão cumpridas. Medite no que é verdadeiro, saudável, excelente e louvável.


A palavra de Deus tem festa e nada mais o satisfaz como esse Pão da Vida novo todos os dias.


Qual é a promessa que você se esconde em seu coração?


=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário