sexta-feira, 8 de abril de 2011

Deus promete uma aterrissagem segura

God Promises a Safe Landing - Deus promete uma aterrissagem segura Veja a mensagem neste vídeo do Youtube. A música de fundo é "Bridge Over Troubled Waters" - minha música favorita - a canção-título do último álbum Garfunkel Simon & conjunto, lançado 26 de janeiro de 1970.

É uma canção de amor de Jesus - sempre foi - sempre será.

Ele é minha ponte... não posso esquecer o favor de Deus para mim - todos os dias, todos esses anos. Por tudo isso, Ele está lá como minha ponte.. e com ele me sinto segura em toda minha caminhada, por mais turbulentas que possa parecer.


tradução da canção:

"Quando você está cansado


Sentindo-se pequeno


Quando as lágrimas estiverem em seus olhos


Eu secarei todas elas


Eu estou do seu lado


Quando os tempos ficarem difíceis


E os amigos não podem ser encontrados


Como uma ponte sobre águas turbulentas


Eu me deito


Como uma ponte sobre águas turbulentas


Eu me deito


Quando você está pra baixo e para fora


Quando você está na rua


Quando a noite cair tão duramente


Eu vou te confortar


Vou tomar a sua parte


Quando a escuridão vier


E a dor está em toda parte


Como uma ponte sobre águas turbulentas


Eu me deito


Como uma ponte sobre águas turbulentas


Eu me deito


Vela com garota de prata,


Vela pela


Sua hora chegou para brilhar


Todos os seus sonhos estão a caminho


Veja como eles brilham


Se você precisa de um amigo


Estou navegando bem atrás


Como uma ponte sobre águas turbulentas


Eu aliviarei sua mente


Como uma ponte sobre águas turbulentas


Eu aliviarfei sua mente"



Que Deus abençõe ricamente seu fim de semana!


------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário