quarta-feira, 8 de junho de 2011

O deserto florescerá

foto: Giovanna San (entrada do Park de Nagashima-jp)

"O deserto e o lugar solitário se alegrarão
e o deserto se regozijará e florescerá como a rosa"
Isaias 35.1

Deus Pai, eu estou aqui diante de seu trono, na sua presença, esta manhã.
Estou sedento. Minha alma é estéril. Como uma paisagem do deserto estende-se até um nada azul do horizonte a horizonte, então , sou ainda uma crianças que necessito encontra-me e ainda alcançar novos horizontes.
Eu sei que eu sou carente. Mas eu não estou ciente da extensão da minha necessidade e por isso peço que você não só vai revelar o meu vazio absoluto para mim, mas que você também irá preenchê-lo com cada vez mais de tudo que Tu és, Tu, o grande EU SOU.
-----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário