terça-feira, 5 de julho de 2011

Agradecer - Gratidão - Love

Minha lista de gratidão - love para hoje...

...que eu sou um vaso escolhido, rachado, mas que não tem fugas, lascado, mas não quebrado, riscado, mas ainda utilizável.

... que o Senhor tem me dado esse guia simples de viver como Você teria me ao vivo - três versos pouco na Bíblia, enunciados de forma tão clara - AMOR

... Você que primeiro ensinou Paulo, e ele me ensinou, o que hoje considero a base da minha vida.

... para que a igreja em Corinto estava tão confuso que provavelmente foi necessário muito mais do que duas letras. Se eles não tivessem sido tão rebelde não teríamos os versos de amor.

... para aqueles homens que há milhares de anos dividiu o Antigo Testamento em capítulos e versículos, e que os números de 500 anos atrás foi adicionado, onde possamos encontrar o material - sem um computador.

... que alegria na verdade de que Deus fez e está fazendo, desde o mais pequeno das coisas até para o maior - dando graças - é parte do amor.

... que ontem como nuvens ganhou a batalha com o azul do céu ....
e a chuva era difícil e pesado, e as gotas de chuva eram enormes ...
eu decidi tomar uma longa chuva, lento, andei e me molhei ...
sem guarda-chuva ... era preciso para restaurar minhas forças
e a chuva constante que caia sobre mim, fui revigorada e lembrei-me de seus milagres.

o milagre que é a chuva em si, transportando o elemento mais vital para a vida física - realizada através de milhares de quilômetros e caiu como maná.

... para as plantas que respiram no que nos matariam e respirar para fora o que precisamos para viver.

... para o fino véu da atmosfera, e o núcleo derretido fazendo com que o campo magnético crítico para a vida, e a tilty-ness do planeta, e a rotação - todos essenciais para a vida.

... para o Sol perfeitamente dimensionadas e os planetas gigantes com imensa gravidade que sugam muito do que iria bater e devastar nós.

... apenas para que uma grande lua, o tamanho perfeito e distância do planeta, sem o qual a vida humana seria impossível.

.. que este planeta está situado no ponto exato do sistema solar, e do sistema solar posicionada em apenas um ponto à direita da galáxia, e não na periferia, onde seria exposto à devastação da violência do espaço, não no centro, onde é muito clara, muito quente, mas na borda de uma banda da Via Láctea, com uma visão clara do resto do universo.

que nada disso grita "acaso" - mas design.

... que toda a ciência aponta para você. É apenas o mais selvagem de não provada a teoria que diz que talvez haja outro planeta lá fora, que poderia eventualmente sustentar a vida humana.

... que tudo isso começou com uma caminhada na chuva, apenas uma caminhada, sopping feliz por pingos de chuva escorrendo de nuvens.

... que acima das nuvens,

não importa o quão escuro,

é sempre céu azul

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário