sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Graças


Este dia se abre como uma flor para a luz.
Como a mão de uma criança em busca de prazer.
Assim como as asas de uma borboleta pronta para voar.
Como eu vou dar um salto maior...
Buscar mais, ler mais... do que Deus tem para mim.
Quebrando livre os casulos...
não ser atraídos pelo medo...
É neste dia. Agora
Que eu procuro... capturar.. esperar para saltar...
são estas asas que nasceram para desenhar o vento debaixo deles... 
em torno deles... através da própria alma do meu ser.
Sussurrar aos céus pela manhã...
para mim... você... corajoso...
o sussurrar da terra... Vem. Soar...


dias terríveis... aprisionados pelas preocupações...
e cápsulas do tempo de ontem.
Hoje é uma oportunidade para ampliar os meus dons, aquilo que Deus me deu.
Livre das prisões, do casulo, do medo....
das ansiedades... das expectativas de outras pessoas.
Hoje é a hora de voar..
Hoje eu vou abrir meus braços...
chegar ao céu... entrar no céu...
com amplos braços abertos cheios de louvor!

Hoje... agradeço a Deus,
por ar fresco e limpo...
as grandes manhãs cheias de expectativas...
as chances de aproveitar o dia...
Agradeço a Ele pelos pés, para caminhar...
A vida nos olhos de uma criança acordada...
o braço do céu que é agarrado com força...
sua fidelidade em cada época da vida...
agradecê-lo por tempestades...
onde as raízes se aprofundam...
para a família que amamos...
renovando seus votos a cada dia...
para a esperança da salvação...
uma esperança  que nunca morre.
Peas graças alcançadas...
Como a sua palavra é sempre vida.
Ele é meu tudo.
E como o se amor sempre, não importa o que, sem dúvida... reina!
Obrigada Senhor!

Um comentário:

  1. Olá Giovana
    Não foi atoa que conheci seu blog...
    Suas palavras falaram muito comigo.
    Obrigada por compartilhar palavras tão sentidas como essas, me fez refletir.
    Desejo uma semana abençoada.Bjs

    ResponderExcluir