segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Há dias...



Há dias em que minha alma seca e meus olhos transborda, e eu corro para o meu esconderijo, onde me encolho e me escondo nos braços do meu Deus.
Lá nesse lugar, encontro a paz e o silêncio que preciso para me curar, me renovar, me fortalecer.
É só nesse lugar (onde ninguém pode me achar) que o silêncio do Amor Divino me faz novamente desejar a vida, me ensina mais uma vez a reagir à dor, novamente me ajuda a enfrentar meus temores, me restaura a esperança e renova a minha fé.
E é só nesse lugar secreto que consigo me encontrar (ou quem sabe ser encontrada) para mais uma vez,  levantar.
A tristeza e a angústia são forças que sempre nos rondam, não se conformam quando a felicidade está presente em nossas vidas, até que elas vão e vem e conseguem se infiltrar.
Não conformada de ter só uma pessoa fazendo sua vontade, ela procura sua legião, e ai o castelo de areia que você demorou anos para construir desaba em prazo de segundos.
Sendo assim nunca estaremos só, a tristeza tem sido minha companheira, as vezes nem vontade de se levantar eu tenho, porque o peso dela é maior do que eu, nem vontade de comer, tamanho o poder que ela nos consome até sua fome, todos os dias parecem estar nublados, parecem que as pessoas estão todas tristes e apáticas.
Nesse momento, eu repouso, descanso meu coração em Deus para me renovar...
e foi assim que essas palavras foram escritas.


Giovanna num momento comigo e Deus - 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário