terça-feira, 20 de setembro de 2011

Para refletir!



Quem nunca se sentiu só, andando milhas e milhas querendo encontrar uma resposta.
Torcer para que o dia se transformasse em noite para que pudesse dormir mais e não viver aqueles dias de dores e desilusões.

Uns pedem a morte ouros a vida.
Quantos jaó não foram trabalhar ou estudar, por obrigação, no momento em que caminhavam sentiam um fardo insuportável nas costas.
Com a aparência nem se incomodavam, já tinham tentado um recomeço e nada, depois de algumas tentativas é natural do ser humano desanimar.
As vezes achava tão patético alguns sorrisos e gargalhadas, imaginava que era algo forçado...
Sentia um vazio dentro de mim, que tantas vezes tentei preencher e nada, o pouco que restava sempre ia junto com as desilusões.
Felicidade eu não sentia e amor para mim estava longe de ser real.
Esse foi um tempo que passou, mas quero deixar registrado aqui, porque se alguém que ler pode estar passando por algo parecido ou pode conhecer alguém, o melhor a se fazer não é se entregar ao descaso, quando se está no fundo do poço não é tão fácil, volte e ache a saída.
Na sua caminhada você encontrará pessoas que vão te decepcionar, poucas tentarão te ajudar, passarás fome, frio, sede, dores, e verás que não irás desanimar.
Quando você encontrar a saída desse poço, voce abre a porta para a vida, voce tem todas as respostas que qeria, esse é um dos preços que se paga para chegar em algum destino.
Graças a Deus esse foi um tempo que passou, e estou postando este texto porque encontrei em um dos meus rascunhos... vale a pena parar para ler, refletir e nunca desanimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário