segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bençãos



Gosto dessa canção, é como um lembrete absolutamente lindo, do amor maravilhoso de Deus para nós.
Quando os tempos são difíceis, é da natureza humana querer saber "porque"? e tentar fazer o sentido de perguntar "por que?", isso não significa que eu não confio nEle, ou amá-lo menos nos tempos difíceis da vida.
Através da minha dúvida, minha fé caminha em busca de entendimento - não é o enfraquecimento, que está tentando crescer mais forte.
Deus sabe do que precisamos antes de pedir a Ele. Mateus 6.8
Especialmente no meio das provas, porém, é difícil considerar que eles são "misericórdias disfarçada".
Mas, Deus coloca as provações e obstáculos que precisamos em nossos caminhos, para que possamos crescer e se tornar o povo que Ele nos chama a ser.
Às vezes, Ele pode nos esmagar com os ensaios, de modo que compreendemos  que não podemos fazer tudo por nossa conta, mas devemos inclinar para a sua graça.
"Mas ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim" 2. Coríntios 12.9.
Pode ser de algum conforto em saber que é nos momentos onde você se sente mais fraco e vulnerável é onde você está mais preparado para receber a sabedoria de Deus, paz, compreensão e força.

Há um artigo interessado que vale a pena ser lido, "Não perca a oração" por Cliff Young, ele começa o artigo com uma citação de Soren Kierkegaard: "A oração não muda Deus, mas muda-lhe a oração".

Deus os abençõe!

Giovanna

2 comentários:

  1. Boa tarde Giovanna,

    Que mensagem abençoada. É verdade, nos momentos difíceis surgem muitos porques. Aí Deus vem e trata de nossos corações e de nossas dúvidas. Sem Ele nada podemos fazer, é tão bom depender do Senhor.
    A letra da música é uma linda ministração e oração.

    "Quando os amigos nos traem
    Quando a escuridão parece ganhar
    Sabemos que a dor faz lembrar este coração
    Que esta não é a nossa casa"

    Linda canção! Gostei do blog, é uma benção.
    Abraços, Deus abençoe a ti e a tua casa.

    ResponderExcluir
  2. Felipe, Obrigada pela visita e pelo carinho

    Grandes bençãos pra ti

    ResponderExcluir