terça-feira, 18 de outubro de 2011

Seu nome Grande



Eu acordei está manhã e descobri que Deus tinha colocado essa música no meu coração.
Que mensagem bonita e lembrar que tudo o que pode nos levar para baixo apenas cai em sua presença.
Em seu nome, toda a mentira do inimigo sai.
Que lugar maravilhoso para estar e habilitado nEle pela graça! À vezes eu esqueço de onde eu sou e quem eu sou. Nele, conduzo apenas um pensamento de que seu amor me traz de volta a clareza!
E não é que eu tenho que lembrar de voltar para Ele, não!, Ele me leva a lembrar as verdades!
Assim como Ele colocou esta canção em minha mente está manhã quando eu me sentia incomodada com alguma coisa.

Que vida maravilhosa essa caminhada é de graça!
Ele não nos deixa para baixo,
Ele entra na dor e nos conforta dizendo: "Paz, aquieta-te!
Tudo está bem!
Certamente eu vou te ajudar!
Certamente eu vou defender você na minha mão!
Fala meu nome, porque eu "estou aqui".
Meu nome Grande, os perdidos serão salvos;
encontrar o seu caminho;
a som de Seu grande nome
Todos os condenados;
não sinto vergonha, ao som do seu grande nome
Todo medo, não tem lugar;
ao som do Seu grande nome, o inimigo ele tem que sair;
ao som de seu grande nome Jesus.
Digno é o Cordeiro que foi morto por nós,
Filho de Deus e do homem
Está alto e exaltado, e todo mundo vai elogiar seu grande nome;
os fracos encontrarão a sua força;
ao som do seu grande nome, almas famintas
recebem a graça.
ao som do seu grande nome, os orfão encontrarão descanso;
ao som do seu grande nome,
doentes serão curados e os mortos serão ressuscitados;
ao som do seu grande nome Jesus...
e todo mundo vai elogiar seu grande nome
Redentor,
Senhor Deus Todo Poderoso, Meu Salvador,
Tu és meu Rei Jesus,
Digno é o Cordeiro que foi morto por nós, Filho de Deus e do Homem...
Natalie Grant

Deus abençõe seu dia grandemente!
Com graça
Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário