quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Espírito Criativo

"A criatividade é uma capacidade dada por Deus para tomar algo comum e transformá-la em algo especial. É uma abertura para fazer as coisas velhas novas maneiras ... O espírito criativo é parte de nossa herança como filhos d'Aquele que criou todas as coisas. E nutrir nossa criatividade faz parte da nossa responsabilidade como mordomos das boas dádivas de Deus ". 
 Emilie Barnes, The Spirit of  Loveliness


Eu amo a citação acima, mas eu muitas vezes me pergunto se o meu "Espírito Criativo" próprio de mim mesma, por vezes, fica no caminho de apenas fazer as coisas "simples".
Felizmente, e bem, infelizmente, nunca meu cérebro criativo realmente desliga e é aí que eu às vezes tropeço, porque eu não apenas ver as coisas como elas são. 
Eu não deixo "bem o suficiente sozinho"
Eu vejo alguma coisa e imediatamente pensar no potencial ... algo que eu possa fazer a partir dele, mesmo que não terá um propósito real. É aí que o "problema" vem dentro .. De repente eu tenho 1.001 projetos tanto no processo, ou feitas e nada a ver com eles. 

É um pouco cansativo, uma grande bagunça e parte do meu deve "permanecer focado" - nas questões...apenas... eu sei o que você deve estar pensando...!!!
Depois que eu li a citação acima, algumas vezes, percebi que eu preciso aprender a "criação" "criar" minha criatividade e não só porque eu vejo uma vara muito boa sobre o caminho que eu estou rodando, não significa que eu tenho que pegá-lo.
Dang it!

Lindas bençãos neste dia e use o seus dons e talentos herdados!
Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário