quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Eu não posso vencer nenhuma batalha somente na minha própria força. Minha força de vontade não é suficientemente forte para combater esquemas do inimigo. Ele conspira contra mim e fala mentiras. 
Como Jesus fez no deserto, devo combater as mentiras com a verdade da Palavra de Deus.
Escritura é a minha maior arma . 
Houve momentos em que me senti tola tentando travar uma batalha sem falar da Palavra de Deus, hoje supero as tentações na minha vida diária usando a palavra poderosa que Deus nos deixou em todos os momentos e adversidades que surgirão em nossa caminhada.
é um tema do livro Made to Crave de Lysa Terkeurst, ao longo do livro ela nos fornece inúmeros versículos.
Esta passagem e escrituras de acompanhamento da Made to Crave têm sido particularmente poderoso para mim:
Seja qual for a situação, eu continuo pedindo a Deus para ser a minha porção diária - de companheirismo, prestação paciência, - uma e outra . E um dia vou encontrar a vitória sobre essas coisas em vez de olhar para trás sobre um monte de lágrimas e migalhas de bolo. Aqui é uma promessa bíblica, podemos contar com:
Por causa da grande amor do Senhor não sermos consumidos, porque as suas misericórdias nunca falham. Eles são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Eu digo a mim mesmo: "O Senhor é a minha parte , portanto vou esperar por ele. "(Lamentações 3:22-24 , meu grifo Gi)
Apreender a verdade de que Deus é a nossa parte tem o potencial para transformar mais do que apenas nossos hábitos alimentares, que pode transformar nossas respostas a cada aspecto de nossas vidas .
 Praticar o controle de Deus parte foi crucial para o desenvolvimento espiritual dos israelitas e é crucial para o nosso desenvolvimento espiritual. 
Deus não mede palavras sobre suas expectativas ou suas promessas: 
(Giovanna)

Você não terá nenhum deus estrangeiro entre vocês, você não deve se curvar a um deus estranho. Eu sou o SENHOR vosso Deus, que te tirou do Egito. Abra a sua boca e vou preenchê-lo. (Salmo 81:9-10 )
Se estamos falando de comida, vinho, sexo, compras, ou qualquer outra coisa com a qual tentamos preencher a nós mesmos, nada neste mundo pode encher-nos como parte de Deus . Nada mais pode satisfazer verdadeiramente. Nada mais é infalível e absoluta. (Lysa TerKeurst, Feito para Crave , pp.131-132, meu grifo Gi )
"O SENHOR é a minha parte", diz a minha alma ", portanto eu esperarei nele." 
Eu vou memorizar estas palavras de Jeremias. E eu vou continuar a dizê-las novamente e novamente até que a vitória vem e minha vida reflete essa verdade.
Com esperança,
Giovanna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário