quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Brilham como as estrelas


Então, todos nós que tiveram o véu removido
pode ver e refletir a glória do Senhor. 
E o Senhor - que é o Espírito - torna-nos mais e mais como ele 
como nós somos transformados em Sua imagem gloriosa. 2 Coríntios 3:18


Eu acordei esta manhã com estas palavras correndo pela minha cabeça...
BRILHAM COMO ESTRELAS NO UNIVERSO





Oh Pai, eu estou brilhando para você?
Eu quero refletir sua Glória.

Tornar-me mais semelhante a ti, a cada dia...

Eu sei que o véu foi removido quando Jesus morreu, mas eu coloquei um outro véu, um de minha própria autoria.

O que é bom de sal, se ele perde o seu sabor? Mateus 5.13
Que bom é luz, se ele está escondido? Lucas 11.33

Eu posso brilhar para Deus, quando estou cheio do Espírito Santo de Deus.

Pai, dá nos força para permanecer em sua presença, hoje, para que possamos brilhar para ti.
Amém!.
===================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário