sábado, 8 de outubro de 2011

Força para permanecer

Você já ouviu alguém dizer: "Eu gostaria de ter a força que preciso para permanecer na cama?"
Não!!! é mais provável que eles dizem, "Eu gostaria de ter a força que eu preciso para sair da cama".

Quando pensamos assim é porque necessitamos de força que normalmente se refere a fazer algo, ao invés de fazer nada.


foto: net

Mas está manhã Deus estava falando algo diferente ao meu coração.
Essas três palavras repetia muitas vezes...


FORÇA PARA PERMANECER


Para permanecer imóvel.
Para se manter quieto.
Para permanecer resolvido.
Para manter o foco.
Por que apressar a calma para chegar ao caos?
O que é mais importante do que sentar na presença do Todo-Poderoso?
E como eu posso brilhar para Deus, se eu não estiver cheio da sua glória?
Apenas algo para se pensar, refletir

Hoje declaro muitas bençãos para você!.

Com carinho, Giovanna
----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário