terça-feira, 1 de novembro de 2011

Completamente

Nada é impossível para Deus. 

Vale a pena conhecer outras línguas. 
Há pessoas que olham diferente, falam diferente, viver diferente de você.

Mas nós temos um Deus em quem podemos confiar completamente...

Cada vez que me encontro com alguém de idiomas diferentes, 
eu sinto uma necessidade tão grande de aprender algo
e eu sou grata a Deus, porque ele me deu esse dom e me capacita 
nos momentos em que eu necessito.

 Creio,  quão grande é o nosso Deus
como Ele é Deus sobre todas as nações.






Music from the Motion Picture "Facing the Giants" 
Performed by Anna Laura

Bom dia cheio de amor e graça
Giovanna



Um comentário:

  1. Olá Giovanna,

    Deu é lindo, grande nos Seus feitos e formosura. É preciso confiar e ter fé no Senhor, só assim poderemos ver Sua glória, o impossível acontecer. Deus é maravilhoso! Vale apena nos entrgar a Ele por inteiro, seguí-lO até o fim.

    Abraço, tenhas um abençoado dia!
    Felipe Paulo

    ResponderExcluir