domingo, 6 de novembro de 2011

Gratidão


Na beleza do dia, eu ando calmamente e refletir sobre como o ar está se tornando nítido e fresco.
Imagino que quando Adão andava no jardim com Deus no frescor da noite, ele deve ter se sentido assim.
Assim como o ar está limpo, o meu coração agradece.
Ele se alegra em todos os meus dias, pois a presença no Senhor é lado a lado.
Não pode haver outro caminho para caminhar sem a presença de Deus em mim.
Aqui é onde começa a minha história nova a cada dia, andando com Ele.
Bençãos virão ...assim como o orvalho que cobre a grama onde eu ando.
Com o orvalho, novas bençãos vem em dobro enquanto o meu corpo repousa e estou em sonhos.
Bençãos da vida, amor e alegria.
Qualquer tristeza de ontem é lavado em silêncio e meu coração amanhece cheio de graça, 
bondade, amor, fé e esperança.
Todos os dias tenho uma nova história a ser escrita, a ser dita, a ser contemplada.
Eu posso dizer-lhe de coisas que não podem ser proferidas a ninguém.
Minha alma  é colocada aberta diante dele e que o orvalho vem e me faz limpar e sentir o frescor de cada manhã e simplesmente agradecer.
Agradecer pela obra redentora que Ele fez enquanto eu estava dormindo, e sua respiração estava ao meu lado, somente a observar o meu ritmo.

Ele simplesmente, vem tranquilamente e faz o seu lindo trabalho em minha vida, traz paz ao meu coração que anseia por pureza em sua comunhão.

Então eu vou subir e andar todos os dias da minha vida com Ele na viração do dia e agradecer por tudo...
para a limpeza da minha alma enquanto eu dormia, 
para o ar frio nítido quando nos caminhamos juntos bem tarde da noite, 
para uma noite de sono repousante, 
para a respiração do meu marido que repousa do meu lado que me ama mais do que ele ama a sua vida.
Agradecer pela paz que veio no meio de uma tempestade no meu coração.
Para a vida de um jovem da nossa igreja, 
que foi tirado de repente do nosso meio essa semana e ainda era muito jovem...
Agradecer por me dizer verdades quando não queria ouvi-las.

Agradecer pelo aprendizado que o próprio nome Dele, YHWH, significa sopro 
e quando digo seu nome, eu estou respirando e quando eu respiro, eu estou dizendo o seu nome.

Agradecer pela vida da minha tia, que foi diagnosticada com cancer no útero, mas que caminha na confiança em fé e esperança com Jesus.

Agradecer por mais um dia, uma nova chance a cada novo dia, 
sempre um novo começo e um coração puro.

Vou caminhar com Ele hoje e todos os dias seguintes, até quando Ele permitir
Amém

foto: Tetsu San 

Um comentário:

  1. Olá Giovanna,

    Expressas tanto amor e carinho pelo o Senhor, que Deus te conserve sempre assim, nesta busca por Sua presença.
    É bom buscarmos a Deus, é bom vivermos em Sua doce presença. Ele nos proporciona momentos inesquecíveis, Ele é maravilhoso.

    Abraço, Abençoada seja a ti e tua casa!

    ResponderExcluir