sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O sol de outono...

hoje...
puro... simples...

Os ingredientes foram: O sol brilhando, um chá de maçã cidra quente, uma boa palavra, uma brisa leve, um pouco de calor onde você tem que discutir se deve ou não tirar o casaco, mas pode ficar descalço ...
Enquanto eu caminhava através da extensão do parque, queria estrategicamente colocar-me debaixo de uma árvore enorme, como a árvore generosa.
Um monte de folhas coloridas e diretamente na luz do sol - ahh que Vitamina D!
Enquanto eu me sentei no calor, minhas bochechas rosadas, o meu ventre quente da cidra, e minha alma queimando com ação de graças após a leitura da Bíblia, no livro de João capítulo 12 , eu chorei lágrimas de gratidão.
Essa de cortar o coração de gratidão, você sabe, por causa da sua graça, sua beleza, seu amor! Porque eu confio em Jesus como meu Salvador, meu Senhor!
As últimas três semanas tenho atravessado o fogo, onde descrevo num pequeno diário os meus ensaios cotidianos que as vezes oprimiam-me ao ponto de o mais baixo dos baixos.
No entanto, aprendi uma grande lição, um despertar, por assim dizer.
Eu aprendi, que como uma mulher cristã, eu preciso realmente conhecer Deus, Sua pessoa, vontade, palavra, Jesus, profundamente mais do que apenas na superfície.
Eu tenho que puxar para trás as camadas e sabe Deus como eu nunca o conheci antes.
Eu deduzi que eu sou fraca, tão fraca, mas é na fraqueza que me sinto bonita, porque Ele que faz forte e cheia de graça! E porque eu sou fraca, eu devo viver o evangelho tão intensamente cada segundo do dia.
Estou feliz quando me sinto fraca, porque sei que serei fortalecida e renovada, que tudo não depende de mim, mas sim da vontade daquele que é maior e está sempre pronto a me acolher... eu tenho um Deus amoroso que é o meu consolador, meu ajudante, meu tudo.
Então, muitas lições você aprende quando você cair no vale, quando você se encontra em meio a tantas camadas e ondulações...
E só tenho a esclarecer por ter Jesus em meu coração.

======================================

Um comentário: