sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Como o lírio entre os espinhos"


Lá, ela está alta e orgulhosa

Plantada à beira de um lote vago da cidade

Cheio de lixo

À beira de uma rua movimentada

Adesivos nos carros

Com estressados ​​motoristas

irradiando sua frustração entre um e outro

Eu passo dia-a-dia

e lá está alta e régia

Vestido de branco beleza pura

Forte e digna

Mas neste dia, em vez de dirigir por

um sinal e um parque

No lote vago da cidade

Cheio de lixo

E reunir com braços

De sua beleza branco puro

E dar graças pela sua força e dignidade

No meio do lixo

e o ruído das buzinas


resolvi colhê-las para que



Sua beleza preencha minha casa

Ela me lembra de suas palavras

Para mim, para mim , imaginem só!

"Como o lírio entre os espinhos,

assim como você, meu amor ... "*

Eu, Senhor?

Vestido de branco beleza pura

Forte e digna

No meio do lixo

No meio do ruído

Tenha-se em mim segundo a Tua Palavra, Senhor

Amém

* Canção de Salomão 2:02



foto: Giovanna San - 2005




(colhi estas camélias de um quintal abandonado

numa cidade do interior de S.Paulo - Campinas,

e que me inspirou numa bela poesia baseado no livro de Cantares

de Salomão)

===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário